Sunday, March 15, 2020

Uma curta história de amor com cor para a minha alma gémea Hélia

- Não pensar...
- Sonhar...
- Livro aberto...
- No nosso deserto...
- Oxigénio puro e duro...
- Água em abundância...
- Saber estar...
- Amar...
- Olhar e observar...
- Gosto do teu cabelo assim...
- Sorrir sem fim...
- Entre pipoca ou bomboca...
- Sabes que não sou dondoca...
- Partilho o meu umbigo...
- Contigo...
- Na rua não...
- Sem oração...
- Mãe natureza...
- A certeza da sua beleza...
- Preciso de ti...
- Mesmo quando a vida não nos sorri...
- Sobreviver com prazer...
- Ver a tua face ao amanhecer...
 Vais-me contando isto com os teus lábios sábios...
 Enquanto nâo penso que penso acabo por agir...
- Reflectir...
- O amor é o nosso devir...
- Substância...
- Sem ganância...
- Constância...
- Sem abundância...
- 4 elementos...
- 6 momentos...
- Sem lamentos...
- Eu e tu a quatro tempos...
- Multiplicar...
- Saber amar...
- Corpo/porto nada morto...
- Sem anzol...
- Com farol...
- Tudo o que pensamos...
- Acaba por ser tudo que amamos...
- Ser...
- Não parecer...
- Eu e tu a olho nú...
- Um mais um...
- Sem soma...
- Sem retoma...
 Enquanto te digo isto somente pensamos nos verbos amar/sonhar/multiplicar/dar...
 Olhas na minha direção e junto a um teatro vazio, encontramo-nos unidos na margem dum rio...

01

02
03


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...