Friday, July 23, 2021

Algo directo e emocional soprado à minha alma pela Isabel Ribeiro

 


- Nascidos na mais bela cidade do mundo..

- Tempo profundo...

- Nosso eterno encontro...

- Mais que um ponto... 

- Procurar te entender...

- É saber crescer...

- Tua/minha mente...

- Sempre movidos pela emoção...

- Como um poço de sensação...

- Tentativa de nos anos nos dividir...

- Verbo : Sorrir...

- Não são palavras somente...

- O mundo gira de repente...

- Num sentimento lançado ao vento...

- Uma vez disseste-me isto:

"A fracção do tempo é um sentimento"

- Pensei um pouco nesta frase...

- Mais que uma lunar fase...

- Era Paris, cidade-luz...

- Estado Texas envolvido numa cruz..

- Mais que um diálogo narrado...

- Num Porto encantado...

- Ambos de mão dada...

- Sem castelos de fada...

- As tuas/minhas mãos...

- Sinónimo de "senãos"...

- Como um acto xamânico...

- Orgánico...

- Testemonial...

- Sem igual...

- Mais que os anos 80 ou 90...

- Tua/minha telepatia...

- Escola dos 40...

- Durante o dia...

- Perdido ou achado...

- Num prado...

- Fascinante rua...

- Minha e tua...

- 31...

- Mais que um mero zoom...

- Janeiro...

- Calendário primeiro...

- Mais que caminhar...

- RAZÃO : saber amar...

- Nossa existência...

- Sinónimo : ESSÊNCIA...

- Atiras os teus braços na minha direcção...

- Nossa paixão...

- Pelos meus/teus olhos observamos o cosmos vasto...

- Nada nefasto...

- O meu corpo balança com o teu...

- Esquecendo Morfeu...

- A melodia continua no nosso interior...

- Cheia de cor...

- REALIDADE : sinónimo de naturalidade...

- Dualidade como normalidade...

- Entramos no nosso jardim...

- Canteiro de flores sem fim...

- Teu/meu momento IMPRESSIONANTE...

- HORAS num instante...

- Céu limpo e brilhante...

- Deixo de pensar...

- Contigo a dançar...

- Unos e diferentes...

- Momento presente...

- Peças de um puzzle desfragmentado...

- Sal e pimenta...

- Nada sonhado...

- Sabor a menta...

- Tua/minha voz...

- Universo numa casca de noz...

- Como me abraças...

- Enlaças...

- Sou a tua Deusa estelar...

- Novamente : AMAR...

- Sem contratempo...

- No centro...

- Múltipla diversidade...

- Sem idade...

- Tua/minha personalidade...

- O meu cabelo no teu rosto...

- Mais que um posto...

- Nada repetir...

- Verbos : ir e vir...

- Sempre diferente...

- Diziam-me que sempre foste inteligente...

- Meu/teu corpo ao sol nascente...

- Ao teu lado sem sequer pensar...

- No eterno barco sempre remar...

- Coração-batida...

- Sempre por mim nutrida...




No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina