Wednesday, July 21, 2021

Algo eloquente num discurso expansivo que me conta a Isabel ao meu ouvido direito

 



- Por ai voar...
- Sem nunca naufragar...
- Mil e dois momentos...
- Sem contratempos...
- Fruto do meu ventre...
- Nunca ao sol poente...
- Talvez...
- De vez...
- És sagaz...
- Sempre audaz...
- Mais que um simples rapaz...
- Numa constante colheita de palavras...
- Delineadas...
- Lavradas...
- Nosso período de tempo...
- Sombras lançadas ao vento...
- É a forma como danças comigo...
- Ao partilharmos um simples figo...
- Terra de mar...
- Saber até 2021 contar...
- Num abraço apertado...
- Onde nada é dado...
- Lidar com emoções á solta...
- Simples volta...
- Mais que uma onda num oceano...
- Nada profano...
- Dizes-me isto em segundos:
"Os teus olhos são 2046 mundos"...
- Num instante...
- Coração de diamante...
- Música escutar...
- Alma soltar...
- Os meus cabelos ao vento...
- Sem um tormento...
- Num movimento...
- Perdido vocabulário...
- Sempre te entendo...
- Nunca perdido num horário...
- Innuendo...
- Acaba por ser...
- Mais uma noite até ao amanhecer...
- Crescer e viver...
- Um repleto jardim...
- Tu e eu num mundo sem fim...
- Barrar manteiga no pão...
- Com paixão...
- É a forma...
- Sem retoma...
- Nova mutação...
- Quando me dás a tua mão...
- Mais que uma sensação...
- Para além de um filme/ilusão...
- Realidade sem imaginação...
- Mais que um pedaço duma cidade...
- Unindo a tua/minha identidade...
- Deambulamos por estradas...
- Nada iradas...
- Segundo...
- Profundo...
- Nosso casaco derramado na areia...
- Mais que uma onomatopeia...
- Saber o que somos...
- Entender o que fomos...
- Café açucarado...
- Nada vago...
- Continua a ser...
- Semente de lazer...
- Infinito prazer...
- Voltamos a contar...
- Algo desigual...
- Verbo amar...
- Bem natural...
- Nos entender? 
- Ver o sol a nascer...
- Diferente planeta...
- Numa estrela como cometa...
- Sem pensar...
- Nada observar...
- Simplesmente sorrir...
- Nosso mútuo devir...
- Talvez seja mais que mera energia..
- Minha/tua magia...
- Sem esquecer a chama...
- Banhada na alma...
- É o fogo que o interior nos consome...
- Como se tivesse fome...
- Pedras da calçada...
- Azulejos no teu/meu conto de fada..
- Lidar com o meu/teu interior...
- Cheio de cor...
- Um prato balança...
- Desvairada da nça...
- Simples melodia...
- Quando ambos escapamos á letargia...
- Inércia por ai perdida...
- Nossa idade nada esquecida...
- Sem imagem ficticia...
- Muito mais que uma delícia...




No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina