Wednesday, July 21, 2021

Um momento memorial entre eu e a Filipinha num murmúrio

 


- Eram uns prédios cor de rosa...
- Não utilizavamos poesia ou prosa...
- Momentos...
- Nada lançados aos ventos...
- Era chegar a casa...
- Tu um pouco cansado...
- Voavamos com uma só asa...
- Nunca irado...
- Harmonia...
- As tuas gatas também preenchiam o nosso dia...
- O Baltazar e a Beatriz nunca perdidos...
- Tu e a tua Bela sempre unidos...

Bela 


- Jogar ténis ou futebol...
- Observar o sol...
- Sempre animação...
- Com emoção...
- Voltavamos sempre ao ponto de partida...
- Num carro azul com vida...
- Melodias no mesmo eram entoadas por todos nós...
- A uma única voz...
- Anos que foram passando...
- Em lume brando...
- Jovi café...
- Tu sentado e eu de pé...
- Fui para o teu lado...
- Ambos contentes sem um único fado...
- Tomavas um café e uma queijada...
- Nada perdido num qualquer conto de fada...
- A nossa telepatia...
- Desde pequenina imbuida da tua magia...
- Mais que a tua energia...
- Fosse de noite ou de dia...
- Saltava para os teus braços...
- Mais fortes que um laço de aço...
- E ninguém conseguia entender...
- O teu/meu crescer...
- Na praia jogavamos voleibol...
- Mãos que abraçavam o sol...
- O meu cabelo lançado ao vento...
- Nada ausente...
- Era mais que um momento...
- Sempre presente...

 Bela 

- Minuto prado...
- Tempo dado...
- Paravas para respirar...
- E observavamos o mar...
- Delgado corpo...
- Num porto...
- Mais que uma entidade...
- Vibravamos com a nossa identidade...
- Comer com japoneses pauzinhos...
- Nada mesquinhos...
- Sem nada exigir...
- No verbo sorrir...
- Eu e a Cátia te pintavamos...
- Com ajuda de ramos...



- Num croissant com manteiga...
- A tua Bela sempre para todos meiga...
- Nossa odisseia...
- Pensar no que seria a ceia...
- Qualquer dúvida que tinha...
- Te perguntava...
- A tua energia também era minha...
- Tudo fascinante achava...
- Nunca poderia saber...
- O meu impacto no teu ser...
- Sempre um livro aberto...
- Nunca deserto...
- Alto como uma montanha...
- Sem manha...
- Filmes sem tradução...
- Eras e és o espírito da sua razão...
- Homem imbuído de emoção...
- Voltar...
- Sem pensar...
- Tudo e nada muda...
- Memória desnuda...
- Quadros na parede...
- Saciavam a tua sede...
- Com conhecimento...
- Sem lamento...
- Por vezes lembro-me de ti...
- Quando me dizias "sorri"...
- Sei bem que te recordas de mim...
- Fui e serei sempre parte do teu mundo sem fim...
- Tudo ou nada diferente...
- Eu, tu e a tua Bela eramos mais que muita gente...




No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina