Wednesday, July 21, 2021

Um suspiro da minha alma gémea Hélia para o meu coração

 


- Na vaga quarta...

- Vestindo a tua parka...

- Como na arca de Noé...

- Tu e eu de pé...

- Sombra da nossa vacina...

- Amor medicina...

- Fogo que declama...

- Nossa imensa chama...

- Roupa em todo lado...

- Tempo dado...

- No metro...

- De perto...

- Saber o que te dizer...

- Desde a noite até ao amanhecer...

- Somos como um felino que se move...

- Quando chove...

- Somos como o Tomás...

- Bacalhau à brás...

- Conheço cada poro do teu corpo...

- Iguana de um só porto...

- Tartaruga alface...

- Nosso enlace...

- Doirada fotografia...

- Momento de magia...

- Nunca uma qualquer hora...

- Foi demora...

- Quando danço contigo...

- Tudo é mais que desejo...

- Abrigo...

- Nosso beijo...

- Ser como és...

- Voamos a mil pés...

- Não me interessa...

- Sem pressa...

- O espelho me diz...

- Que devemos pintá-lo com giz...

- Colóquio de cores...

- Aos nossos amores...

- Paralelo formato...

- Tu e eu de facto...

- Prazer transparente...

- Tempo presente...

- Onda que chama por nós...

- Viva voz...

- Pluralidade...

- Numa única cidade...

- Por vezes chateada contigo fico...

- Sentimento nobre e rico...

- Com toda a certeza...

- O teu chapéu na minha cabeça...

- Destreza...

- Nossa beleza...

- Só palavras?

- Claro que não...

- Semente lavras...

- Tua/minha paixão...

- Nada em erosão...

- Vocábulo...

- Furacão...

- Arte da aritmética...

- Lazer da fonética...

- Minha/tua imagética...

- Tudo que nos contém...

- Frasco de desdém...

- Acabo por ser tu e eu...

- Teu/meu...

- Minha/tua...

- Observamos juntos a lua...

- Crua e nua...

- Sobranceria...

- Numa padaria...

- São os quarenta...

- Cor magenta...

- Mais uma adenda...

- Numa agenda...

- Sem pensar...

- Tantrismo amar...

- Desnudando a areia...

- Sem medo da lampreia...

- Quando escuto a nossa melodia...

- Nutro energia...

- Pão do nosso dia a dia...

- No meu coração permanecer...

- Deixar acontecer...

- Um constante crescer...

- Lábios...

- Mais que sábios...

- Engrenagem motor...

- Sem qualquer tipo de dor...

- Redes sociais...

- Tipicamente anormais...

- Continuamos...

- Para onde vamos...

- Tens a camisola...

- Vamos ver a bola...

- Detesto colarinho de gola...

- Na minha mão, teu anel...

- Textura sem papel...

- O mundo é mais que um rodopio...

- Uso o teu fio...

- Realidade...

- O som do rio...

- Sem idade...

- Prédios cor de rosa...

- Nossa prosa...

- Flores vivas...

- Lascivas...

- No quarto...

- Onde começa o nosso mútuo acto...





No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina