Wednesday, October 19, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado

 


- Nosso momento...

- Sem contratempo...

- Movendo o nosso coração...

- Pela mais bela cidade do mundo com emoção...

- Sei que por vezes fico deslumbrada...

- Nada desorientada...

- Corpo que se move numa rua...

- Minha e tua...

- Saber o que já sei...

- Tudo o que sou já te dei...

- Sem pensar...

- Verbo: Sonhar...

- Entre meu e teu passo...

- No nosso eterno abraço...

- Deambulo a minha alma ao norte...

- Não desdenhando a tua/minha sorte...

- Beijos vão-se movimentando com os meus lábios...

- Nos teus sábios...

- Descer 31 de Janeiro rua...

- Esquecendo a linha de Tua...

- Pela estação de São Bento contigo manifesto magia...

- Todo o santo dia...

- Múltipla energia...

- Cabelo de oiro meu na tua face...

- Mais que um desenlace...

- Saber que o nosso mútuo movimentar...

- Fica sempre junto ao mar...

- Coloca aquela faixa melódica...

- Bebendo água tónica...

- Outono que nos abraça...

- Com a sua eterna graça...

- Subindo os Clérigos num movimento...

- Chuva não sendo um tormento...

- Entre nosso momento de prazer....

- Damos entrada a mais do que lazer...

- Sentir o anoitecer...

- Contigo até ao amanhecer...

- Verbo: crescer...

- Junto ao Jardim da Cordoaria...

- Gotas de água unidas que correm para dentro duma pia...

- No Piolho nada perdida...

- Sombra tua nunca desvanecida...

- Copo ante copo sem delirar...

- Saber acima de tudo te amar...

- Tua esquerda mão...

- Escutando o bater do meu/teu coração...

- De repente, sentindo-me louca...

- Nada rouca...

- Aquela música que nos envolve numa amarra dum barco...

- Tempo nada opaco...

- Sinto no meu corpo...

- Nada morto...

- Algo vivo...

- Nada perdido...

- Tua t-shirt eu uso..

- Onde o espaço acaba por ser o teu/meu abuso..

- Colocamos na boca sal...

- Natural..

- Enfrentamos com o bem, o mal...

- Como num filme de ficção..

- Onde tudo acaba por ser emoção...

- Melodia que continua a tocar...

- Tu e eu para sempre a amar...

- Por vezes apresentam-nos o real...

- Como algo sobrenatural...

- Numa boa conta matemática...

- Teu/meu prazer na nossa práctica...

- Voltando a Cândido dos Reis...

- Onde não existem fiéis..



No comments:

Post a Comment