Monday, October 31, 2022

Um discurso expansivo da Anna para o meu coração

 


- Rapaz, diz que me amas... 

- Corpo em chamas... 

- Sinto o teu rosto justo ao meu... 

- Nos caminhos de Morfeu... 

- Sei que no azulejo caminho... 

- Visto roupa feita a linho... 

- Saber que o estado do mundo... 

- É estarmos juntos num mar profundo... 

- Fala-me de saudade... 

- Num misto de eternidade... 

- Quero bailar contigo... 

- Entre o teu e o meu umbigo... 

- Querer saber... 

- Minha cabeça ao teu lado até amanhecer... 

- Fala-me do "livro do desassossego"... 

- Pessoa sem apego... 

- Calcorreando a tua/minha cidade.. 

- Nosso afecto... 

- Busca de identidade... 

- Nada abjecto... 

- Menciona que sou a mais bela neste planeta... 

- Sinto-te como o meu infinito cometa... 

- Numa cor do céu... 

- Danço para ti portando no corpo somente um véu... 

- Cabeça minha, enorme chapéu... 

- Quero escutar novamente... 

- Palavras tuas no tempo presente... 

- Nunca ausente... 

- Teu cabelo despenteado ao norte... 

- Minha sorte... 

- Espanha e Portugal... 

- Cândido sal..

- Entre o bem e o mal.. 

- Conforme Tchekov dizia:

"Amo-te durante a noite e o dia" 

- Como Maiakovski mencionava:

"És mais que a minha flor brava"

- Dostoyevsky dizia-nos perdido em palavras:

"A vida é um eterno conto de fadas"

- Tarkovsky num filme chamado "Espelho" gritava:

"MUNDO PERDIDO NUMA CHUVA DE LAVA"

- Gorky dialogava isto no meio da nobreza:

"Onde há sombra, há tristeza"

- Na cidade do Porto... 

- Meu/teu sentimento... 

- Nunca morto... 

- Sem lamento... 

- Pensar no milho e no trigo de madrugada... 

- Eternamente eu e tu de mão dada... 

- Caçadores de cabeças.... 

- Nossas belas presas... 

- Dança comigo na verde lagoa... 

- Quero sentir eterna coisa boa... 

- Minha esquerda mão... 

- Segurando o teu coração... 

- Com eterna emoção... 

- Relembrando Gagarin no espaço... 

- Bowie com o seu deslumbrante abraço... 

- Gogol nos seus contos de São Petersburgo, cidade... 

- Mencionava sempre algo mais que uma entidade... 

- Absurdismo constante... 

- Sei que o nosso amor brilha muito mais que um diamante... 

- Vida num instante... 

- Todos os prazeres carnais damos a partilhar... 

- Espiritualidade é saber para sempre amar...

No comments:

Post a Comment