Friday, December 13, 2019

Uma micro autobiografia

Este sou eu...
Não sou o Deus Morfeu...
Numa micro biografia relatada através de legendas em imagens em várias paragens....

01


Documentos e contas bancárias com a minha primeira mulher Anabela Martins Ferreira 

Com alguém da família que me conhece melhor que eu mesmo...

Cartas manuscritas de amor de mulheres para mim num idioma materno...

Cartas manuscritas de mulheres para mim num idioma estrangeiro - 01

Cartas manuscritas de mulheres para mim num idioma estrangeiro - 02

Cartas manuscritas de mulheres para mim num idioma estrangeiro - 03

Memórias

Uma frase

Uma fase 

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...