Friday, February 14, 2020

Um poema de amor para a Hélia - Amor verdadeiro

01

- Beijos...
- Gracejos...
- Uma mesa com queijos...
- Tu e eu...
- Deus Morfeu...
- Dois...
- Três...
- Quatro...
- Somos razão...
- Somos emoção...
- Novamente tu e eu...
- Sem o Deus Morfeu...
- Novamente o Sol como a nossa luz...
- Existe ponto cruz...
- Novamente o teu chapéu...
- Eu a observar o Céu...
- Novamente sem véu...
- Eu e tu...
- Tu e eu...
- Repetição...
- Diferença...
- Emoção...
- Presença...
 Dizias-me isto aos meus ouvidos...
 Eu observava como um simples puzzle era a nossa casa...
 Dizia-te isto:
- Negro...
- Cor...
- Branco...
- Sem pudor...
- Com amor...
- Sem fazer...
- Com prazer...
- Sem lazer...
- Com todo o nosso ser...
 Existia uma gaivota que voava sobre nós...
 Os seus gritos eram normais, pois ela não estava no mar, mas sim junto a pardais...
 Dizes-me;
- Papel...
- Joia...
- Mel...
- Boia...
- Saber...
- Talvez...
- Ser...
- De vez...
 Simplesmente observo o teu sorriso num riso quando me dizes:
- És a minha mente...
- Presente...
- Dia...
- Magia...
- Energia...
- Sou a tua flor colorida...
- Nunca estou perdida...
- Sou os braços que agarram o teu corpo...
- Mesmo quando me dizem que estás meio morto...
- Conheço...
- Todos os poros...
- Uma simbiose constante entre eu e tu sem parar sequer um instante...
- Licor...
- Amor...
- Cor...
- Sem ciúme...
- Isso não existe...
- Pois estar é saber o que é Amar...
- Sempre...
- Nada ausente...
- És um templo...
- És o meu Rio que corre num fio...
- És a minha ponte e a minha fonte...
- Temos o nosso castelo belo...
- Sim...
- Nunca "nim"...
- Até ao fim...
- Sou tua como a rua...
- És parte de mim num jardim sem fim...


02

No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina