Monday, February 17, 2020

Uma fábula para a Ofélia que é a gatinha da Sandra - Amor verdadeiro

A Ofélia

- Todos os movimentos que fazes...
- Todo o meu corpo que baloiça...
- Acaba por fazer com que eu parta a loiça... Diz-me a Ofélia isto a mim... 
 A Sandra conta-me 2020 historias com as suas memórias onde malas voam com garra no jogo da apanha com a Ofélia e toda a sua manha...
- Delicia..
- Tesouro...
- Ofélia...
- Ouro...
- Como uma camélia...
- Um filme constante na minha vida com chegada e partida...
 Eu leio uma frase de Júlio Cortazar sem pensar...
 O tempo é um algo que nos prende sem lamento ou tormento...
 A Ofélia conheço-a desde petiz quando cabia numa mão com muita paixão...
  Que posso eu fazer quando a Ofélia de repente me diz isto:
- És e serás sempre presente...
- Imagem em movimento...
- Nada perdido no tempo...
- Quando escuto a tua voz...
- Sei que és mais que um pedaço de noz...
- Qual Carl Sagan, qual quê?
- Conheço-te a ti...
- Para mim sorri...
- Sou a gatinha que amas...
- Sou o ser que te deixa em chamas...
- Não sou musa do Pessoa...
- Sou uma coisa boa...
- Não sou uma canção ou somente uma emoção...
- Sou o bater do teu coração...
- Preocupas-te sempre comigo sem pensares no teu umbigo...
- A minha dona por vezes diz-me isto:
- "És tu mais musa dele do que uma  outra qualquer pessoa confusa..."
 Eu fico a observar os teus movimentos felinos enquanto miro os teus dentes caninos...
- És a Ofélia, eu sei...
- És uma gatinha que amo sem decoro...
- És o mais belo ser quando de repente te vejo numa simples música ao amanhecer...

A Madonna 

No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina