Tuesday, February 18, 2020

Um poema com alguma cor para a Hélia

Eu e a Hélia


- Não quero a tua escrita...
- Quero a tua alma que grita...
- Não quero um cigarro...
- Quero o teu afago...
- És um adágio sem naufrágio...
- Sou a tua doce cereja quando o meu corpo o teu beija...
- Não quero o teu olhar...
- Quero contigo nadar...
- Não quero um espelho ou uma cortina...
- Quero contigo tocar a concertina...
- Não quero uma pauta...
- Quero aprender a tocar à flauta...
 Tu dizes-me isto... 
 Eu olho para ti e consumo um acto num facto... 
 Escutamos ambos uma banda norte-americana...
 A mesma relata a presença da fusão da minha e da tua essência...
- Lugar...
- Lagar...
 - Circunstancial...
- Nada igual...
- Com palavras me atas...
- Com energia me desatas...
- Sapatilhas...
- Percorrem milhas...
- A tua mente está em todo o lado...
- O teu coração fica do meu lado...
- Vinhas...
- Pinhas...
- Pulsação...
- Paixão...
- Sensação...
- Emoção...
Vais-me dizendo isto enquanto uma  qualquer esferográfica se torna gráfica... Eu fico sem saber o que mais te dizer ou fazer, pois tu emanas todo o teu poder no nosso prazer...

No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina