Monday, March 15, 2021

Um murmúrio da Anna Nikitina para o meu ouvido direito

 


- Rapaz desperta...

- Sinto-me inquieta...

- A rua está deserta...

- Não me leves para outro planeta...

- Quero vislumbrar contigo um cometa...

- Sem treta...

- Que posso eu te dizer?

- No nosso lazer?

- Dia Domingo...

- Tentar ver um Flamingo...

- Anda dançar comigo...

- Sem cair...

- Partilhamos o umbigo...

- Sempre a sorrir...

- Comemos um figo...

- Pequeno almoço na cama...

- Com uma enorme chama...

- O coelho está sem relógio...

- Soldado analógico...

- O nosso corpo encostado...

- Sem um único fado...

- Teatro ucraniano nascido...

- Sem um tempo esquecido...

- Não me falaste do Brasil...

- Tu e eu sempre a mil...

- Sei lá...

- Tu e eu cá...

- O sinónimo do amanhecer...

- E o fim do anoitecer...

- Não sejas mau para mim...

- Percorremos o nosso mundo sem fim...

- A calcorrear ruas...

- Cruas...

- Nuas...

- O meu vestido preso na mesa...

- Vais observando a minha beleza...

- Com proeza...

- Sem um momento de tristeza...

- Preparo-te uma torrada manteiga...

- Sabes bem que sou meiga...

- Num turbilhão de momentos...

- Tu e eu a mil tempos...

- Em múltiplos crescendos...

- Agarras-me a minha mão...

- Colocas-la junto ao teu coração...

- Escuto quando me mencionas a palavra "sensação"...

- O teu cabelo espetado...

- Num tempo nada sonhado...

- O meu rosto sem maquilhagem...

- A nossa múltipla imagem..,

- Contigo sonhar...

- Remar...

- No nosso barco sem parar...

- Os meus lábios...

- Sábios...

- Vamos para sempre...

- Sem pensar no tempo ausente...

- Contigo de mão dada...

- Sem um conto de fada...

- Por ai e por ali...

- Onde a vida nos sorri..

- És português...

- Sou Ucraniana...

- De vez...

- Não sou a fada Morgana...

- Sou a Anna...

- Pensamento unidade...

- Tu e eu na cidade...

- Transmutação sem piedade...

- Outra vez agarro-me ao teu corpo...

- Bebemos um cálice de Porto...

- Sempre que ambos pensarmos num verso...

- Temos que ser ainda maiores que o Universo...

- Numa melodia...

- A nossa mútua energia...

- Outra vez magia...

- Minutos num dia...

- A nossa sintonia...

- Sem palavras no ar...

- Lugares para apanhar...

- Contigo uma montanha percorrer...

- Observar uma nascente no sol crescente...

- Não deixes o pão aquecer...

- O teu coração na minha mão...

- Um pedaço do meu vulcão...

- Sabes que quando te desperto...

- Ficas irrequieto..

- Vamo-nos vestir novamente..

- Quero a tua camisola verde no meu corpo presente..

- Em troca dou-te um beijo...

- Com traquejo..

- Sem um único gracejo..

No comments:

Post a Comment