Sunday, March 21, 2021

Uma carta de amor da minha alma gémea Hélia para mim no dia mundial da poesia

 

- Em todo o lado...

- Nossa melodia...

- Barco nado...

- Mútua energia...

- Ao vermos a casa de papel...

- Partilhamos uma broa de mel...

- Sou a tua Tatiana...

- És o meu Berlin...

- Sem conto de fada...

- Mundo sem fim...

- Alegoria da beleza...

- Sem tristeza...

- Na nossa essência...

- Sem maldiscência...

- Nunca pedir por afectos...

- Antónimo de ambos olharmos para tectos...

- Sem personagem...

- Nossa imagem...

- Te conhecer...

- Perfume de saber...

- O meu olhar...

- Poesia de encantar...

- Cabelo com fios de ouro...

- Um simples tesouro...

- Como uma borboleta...

- Que bate a asa...

- Como um cometa...

- Nossa casa...

- Homem sem frio no coração...

- Está na minha esquerda mão...

- Sinto falta do som...

- Nossa discoteca-ilusão...

- As minhas unhas na tua carne...

- Fazem parte do teu charme...

- Inesquecível...

- Nosso tempo...

- Irresistível...

- Nosso momento...

- Com força...

- Mais que tua menina e moça...

- Como a tua caravela...

- Sempre bela...

- O mundo no mapa...

- Nada 5 chapa...

- Emoção...

- Sensação...

- Na minha outra metade...

- Um pedaço da nossa cidade...

- No céu paradísiaco...

- Algo afrodisíaco...

- Não te odeio...

- Te amo...

- Por meio...

- Dum afago...

- Meu profeta...

- Sem alma de poeta...

- Pedaços de uma chama...

- Sonora flama...

- Um anzol...

- No nosso farol...

- Vislumbrar o planeta sol...

- Unidos...

- Nada perdidos...

- Sem estarmos esquecidos...

- Laranja descascada...

- Capa e espada...

- Francesinha...

- Tua e minha...

- Juntos na torre...

- Cheios de cor...

- Sentimento amor...

- Palavras que lavram...

- Quando ao céu declamam...

- Sem cigarro...

- Pintado barro...

- Todas as cores do céu...

- Frontespício véu...

- Ruas estreitas...

- Escadas rarefeitas...

- Irrequieto corpo...

- Nunca morto...

- Tu e eu sem querer...

- Observamos juntos o amanhecer...

- Diagnóstico reservado interior...

- Pintada cor...

- Seja de que forma for...



No comments:

Post a Comment