Wednesday, November 13, 2019

Um poema curto para a querida Thania

Eu, a Thania e um gatinho

- Dois num...
- Um mais um...
- Três de uma vez...
- Sem tirar...
- Sem usar...
Murmuravas isto ao meu ouvido esquerdo.
 Eu ficava a matutar sem pensar no que me dizias ou fazias...
- Cabelo...
- Olhos...
- Lábios...
- Um puzzle para te decifrar...
- Só com um olhar...
 Pensava para mim mesmo enquanto acariciava o teu rosto bem disposto...
 Tu já não murmuravas nada...
 Tu já eras a minha mão dada...
- Vamos lá outra vez?
 Perguntavas-me isto e eu sem pensar retirava o meu casaco colocando-o num espelho opaco...
 Não pensava...
 Agia...
 Não matutava...
 Era magia...
 Não batalhava...
 Éramos energia...
 Não gritava...
 Era mais um dia...
 O teu cabelo estava diferente...
 Baloiçava num tempo nada ausente...
 O teu gato estava sonolento...
 Não era o vento...
- Faz de mim o nosso prazer sem fim...
- 3...
- 1...
- 2...
- Não pensemos no depois...
 Dizias-me isto com os teus lábios apertados pelos teus dentes presentes...
 Não existia ilusão, mas sim emoção e paixão...
- 3...
- 4...
- 5...
- Viste por ai o meu brinco?
 Perguntavas-me isto...
 Eu observava o teu corpo ao pormenor...
 A tua face estava rosada e nada irada...
- 5...
- 6...
- 7...
- Mete...
- Quero-te outra vez...
 Nada cansado...
 Nada irado...
 Nada pausado...
 Vislumbrava como vestias as minhas calças sem alças...
 Existia um lago num afago...
 Existia um pardal natural...
 Existia um desejo normal...
- Gosto de ti e tu sabes...
- Gosto de sentir o nosso devir...
- Gosto de ver a tua emoção com paixão...
- Gosto de saber que sou parte da tua vida com ida...
- Gosto de te conhecer...
- Gosto do nosso prazer...
- Gosto do nosso lazer...
 E sem sequer acrescentar um ponto num conto ficava um pouco tímido sem saber o que te responder...


Abaixo decidi colocar um video da banda britânica James que quer eu e a Thania adoramos e que serviu de inspiração a este poema escrito por mim para ela 



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...