Friday, November 22, 2019

Um poema para a minha musa Didi Wray - uma camisola perdida - tributo a Bela Lugosi


Didi Wray, eu e a minha gata Ilvie 

- Então?
- Que se passa, menina bonita?
- Será que a minha camisola no teu corpo grita?
 Faço estas perguntas à Didi...
 Ela fica a pensar na vida e no que fizemos num tempo sem lamento e nada me responde.
 Eu fico sem saber o que fazer e pergunto à Sue isto:
- Querida, que posso eu fazer sem camisola?
- Que posso eu fazer estando com o meu corpo nú e cru?
- A Didi tem destas coisas...
- Acaba por partir todas as loiças...
A Sue responde-me isto:
- Rapaz, diz-lhe do que és capaz...
Eu fico meio perdido no meio das duas e penso para mim mesmo isto:
- Será que já me esqueci do que fiz?
- Será que o Outono faz com que o verão seja emoção?
 A Didi diz-me isto:
- Man, eu adoro mostrar-te o meu corpo com tatuagens sem paragens...
 Eu fico a pensar um pouco na minha camisola como algo surreal num mundo desigual...
 A Sue pergunta-me isto:
- Man, que andas tu a fazer no teu lazer e com o nosso prazer?
- Não sejas surrealista...
- Sê idealista...
 Eu fico parvo sem saber o que me está a acontecer...
 A Didi, de repente e nada ausente diz-me isto:
- Beija o meu corpo presente...
- Sabes que estou sempre no teu corpo e mente...
- Sente o meu beijo num gracejo...
- Sente a Gorda a passar por nós...
- Sente o espectro da tua gata Ilvie com emoção como se escutasses a sua voz...
- Estou-me a esquecer-me de algo...
 Vai me perguntando a Didi num eco em crescendo sem innuendo na frases abaixo.
- MAS QUEM É ESSA LOIRA?
- ANDAS A TRAIR-ME?
- QUE SE PASSA?
 Eu fico meio silencioso num momento meio nervoso...
 A Sue grita isto para mim:
- COMO É QUE É?
- A TUA CANETA AGORA ESCREVE PARA UMA MULHER COM O CABELO DOURADO NUM PRADO?
- TU NÃO ERAS PARCIALMENTE MEU E DA DIDI?
 Eu estava calado...
 Que poderia eu fazer num cenário algo tumultuoso num estado nervoso?
 Sei que de repente viro-me para a DIDI e pergunto-lhe isto:
- Beijo o teu corpo todo numa sensação orgástica enquanto faço ginástica?
- Sou o teu livro nada perdido?
 Tu respondes-me assim:
- Sabes que o nosso mundo não tem fim...
 A Sue vai-me dizendo isto:
- Rapaz tem que existir casamento...
- Tu não podes estar com várias ao mesmo tempo...
- Sei que gosta muito de mim e da Didi e fusões de corpos nada mortos...
- Esquece a camisola sem gola e faz a Didi explodir neste minuto nada abrupto...
 A Didi olha para mim meticulosamente e diz-me isto:
- Amo-te.
- Vem comigo até ao fim do mundo neste momento profundo...

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...