Monday, July 13, 2020

Algo curto e emotivo para a Mónica


Dizes-me isto:
- Sem vinho...
- Perto do azevinho...
- Sabor a menta...
- Sem pimenta...
- Vampiros sem água benta...
- Que fazer com o calor que destrói a mente?
- Será que temos que estar num estado omnisciente?
- Tu entras sempre no meu coração ao poente...

Eu fico meio perdido...
Sem me encontrar num qualquer tempo ido...
Respondo-te:
- Água fresca. .
- Perto de Huesca...
- O teu cabelo doirado...
- A baloiçar sem tocar num arado...
- Terreno...
- Pleno...
- Talvez...
- Cruz...
- Luz...
- Papéis...
- Anéis...

Os teus olhos fitam-me sem uma frase numa fase...
- Admirar sem parar?
- É isto que significa amar?
- Mentol...
- Sem farol...
- Boca louca...
- A temperatura deixa-me rouca...
- Precisamos de férias...
- Sem lérias...
- Eu sei que fazes levitar o meu corpo...
- Sem porto...
- Baisley's com gelo...
- Vamos lá...
- Ai que flagelo...
- Beleza natural...
- Sem igual...
- A Brigite Bardot era um Pierrot...

- Sou a tua Columbina...
- Nunca concertina...
- Praia, areia, sol...
- Farol...
- Peixes num anzol..

Dizes-me isto...
Passa por nós um gato na companhia dum pato...
O seu diálogo é emotivo:
- Olha para o par...
- Sempre a pular...
- Sem Reamar...

O gato diz isto.
- Olha para o lar...
- Talvez casar...
- Reanimar...

O pato responde-lhe...
Sem contarmos compramos pastilhas elásticas nada plásticas...
Aparece de repente um melro a falar para um pardal:
- O sentimento deles é natural...
- Simplicidade...
- Sem idade...

Diz o melro (meio rouco/louco).
- Olha o cabelo dela...
- É mesmo bela...

Responde o pardal...
Sem sabermos de nada observamos uma gaivota no tempo da marmota...
- Hey, como estamos?
- Somos mais que meros espasmos?

Pergunta-nos ela...
Aparece o gato novamente de repente...
Observar a nossa estatura...
Fala da nossa altura...
Do mel com anel...
De algo escrito num papel...
De repente abraças-me e dizes-me isto:
- Uma música numa pauta...
- Tocar piano...
- Não flauta...
- Tenho a tua camisola no armário...
- O peixe está no aquário...
- Anda dai...
- O calor mata...
- Raios o parta...
- Preciso de ti...
- O rio...
- Partido fio...
- Sabes que sim...
- Juntos somos um mundo sem fim...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Ksenia into our shared heart

  - My Man , love of mine... - Being we fine... - There's our heart kind.. - Feelings inside.. - Not our mind... - There's our ride....