Saturday, July 25, 2020

Uma fábula para a minha alma gémea Hélia



Dizes-me isto:
- 346...
- 908...
- 735...
- Vinco...
- Sou uma nova versão...
- Continuo com o teu coração na minha mão...
- Não sangra...
- Não estanqua...
- Não é poesia...
- É energia...
- A nossa magia...
- Noite e dia...
- Coisas do presente...
- Nunca ausente...
- Às vezes dormente...
- Sou a tua lua crescente...
- És o meu sol ao poente...
- Somos ambos uma nascente...
- Lembro-me de me teres dito isto uma vez:
"O que nós somos é o que sempre fomos"...
- Nunca tinha pensado bem nessas tuas palavras...
- Sei que não foram iradas ou escamoteadas...
- Mencionas sempre o meu cabelo de ouro como o teu tesouro...
- As tuas mãos que percorrem o meu corpo são simples artesãos...
- Paganismo...
- Budismo...
- Hinduismo...
- Fora da caixa...
- Na baixa...
- O meu tempo...
- O nosso momento...
- Por vezes o coração sofre com dor infligida por um ser humano noutro ser vivo já partido...
- Eu sei como tu és...
- A tua alma nada com o meu coração a mil pés...
Observo novamente o teu corpo num porto...
Penso sem pensar...
Sei que sabemos o que é o verbo "amar"...
Os teus olhos fitam-me num caleidoscópio de cores num telescópio...
Sussuras-me isto ao meu ouvido esquerdo:
- O nosso entardecer é o nosso amanhecer...
- O nosso anoitecer é deixar simplesmente tudo acontecer...
No meu ouvido direito murmuras isto:
- Conheces a fibra do meu ser...
- Uma nova versão a acontecer...
- Depois do mundo por 3 meses se suspender...
- Os maus eram os bons no seu lazer...
- Tu e eu somos prazer...
Com algum cuidado preciso...
Noto o teu vestido imaculado...
Nada irado...
Carrego-te nos meus braços...
Esquecendo o tempo dos "não abraços"...
Com o meu coração na tua mão, falas-me de sentimentos como paixão ou emoção...
Respondo-te:
- Ir e vir num devir...
- Sabes que adoro ver-te sorrir...
- Existe a nossa melodia...
- Fusão nuclear do dia a dia...
- Nunca perdidos em orgasmos intelectuais...
- Sabemos que somos iguais...
- Nunca esquecidos em paraísos artificiais...
- Somos simplesmente normais...
- És a minha flor com cor...
- Os teus lábios têm aquele sabor...
- Sem pudor...
- Com primor...
- Telepatia?
- Somos magia...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...