Monday, July 6, 2020

Um poema sensual para a Mónica



- Está calor...
- Uma ilha é amor?
- O meu cabelo solto na tua mão...
- Lá onde bate o nosso coração...
- Sem grito...
- Sem espirito...
- Acordada ao teu lado sonhar...
- O nosso relógio é o despertar...
- Uma maça numa macieira...
- Faz parte da nossa fruteira...
- Sem salada...
- Sem contos de fada...
- O teu cabelo hoje está louco...
- Estás rouco...
- Água na piscina...
- O balão da esquina...
- Um gato?
- És um querido...
- Ele é belo...
- Alto e formoso...
- Nada nervoso...
- Trago o teu colar no meu pescoço...
- Não é feito de osso...
Eu fico a pensar no que me dizes...
O nosso mistério...
O nosso hemisfério...
Partilha de oxigénio...
Sem génio...
- Tu sabes que sim...
- Amor sem fim...
- Amarelo é belo...
- Os teus lábios são a minha navegação...
Penso para mim mesmo:
"Talvez o mundo seja feito de algo mais do que paixão..."
Tu começas a baloiçar o nosso corpo...
Dizes-me isto:
- Uma banheira cheia de água...
- Para o gato é uma praga...
- Temos natas do céu...
- O nosso véu...
- Temos bacalhau com nata...
- O nosso fio de prata...
- Sou o teu livro aberto...
- 44...
- É um facto...
- 46?
- Nunca me deixas perdida em papéis...
- Sem pensar...
- Sempre a sonhar...
- Quero vestir a tua camisa...
- Ela é precisa...
- Linho...
- Pinho...
- As tuas calças são as minhas alças...
- Talvez...
- É preciso saber...
- Crescer...
- Fazer acontecer...
- Café com açucar...
- Lua de mel sem fel...
- Música nos poros da nossa alma...
- Com calma...
- Vivemos com essência...
- Sem demência...
- Gosto de toda a gente...
- Principalmente quando estão num tempo ausente...
- És o meu tempo presente...
- Passado...
- Nada irado...
- O Futuro...
- É um furo...
- Saber se te amo?
- Isso é uma pergunta retórica para lavar uma escada com um pano?
- Sabes bem...
- Desdém...
- Inveja...
- Nata com cereja...
- Vamos escutar lá fora o rouxinol...
- Onde está o nosso farol...
- Carregas o meu corpo com o teu músculo?
- Sei que consegues levar-nos ao crepúsculo...
- Batata frita...
- Não grita...
- O sabor do queijo num simples beijo...
- O pão...
- O teu coração...
- Na minha mão...
- Sem ilusão...
- Sempre a voar...
- Apanhar fresco ar...
- Não sei como podes comigo...
- Forte o nosso umbigo...
- Hoje sonhei que o mundo era profundo...
- Que as nuvens eram verdes de esperança sem lança...
- Talvez fosse a tua presença...
- Sem inocência...
- Talvez fosse estatura...
- Sem altura...
Eu fico a pensar no que me dizes um segundo...
Desta vez acabas por gritar mesmo:
CONTIGO ATÉ AO FIM DO MUNDO...

- O meu cabelo dourado no teu colo...
- Sempre sem dolo...
- Observar ao teu lado o amanhecer?
- Faz-me crescer...
- Saber que o que é teu...
- Acaba por seu meu...
- O nosso coração bate com arte...
- Energia...
- Magia...
- Todo o santo dia...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...