Sunday, December 4, 2022

Um discurso directo de uma mãe para uma filha (por irmã e irmão) intercalado

 


- Primeiro de Dezembro...
- Saber o que sentir no Inverno...
- Momento em Novembro...
- Na entrada do mês...
- Suave e terno...
- Contar até 3...
- Naturalmente maternal...
- Divinamente genial...
- Entre tempo e tempo...
- Aquele momento sem lamento...
- Novo tipo de geração...
- Tempo social de paixão...
- Nossa eloquente sensação...
- Regresso ao Porto...
- Barco que navega num horto...
- Fica na memória a palavra:
"A minha mais velha o meu coração lavra"
"Momento sempre presencial"
"Navegar entre algo surreal e essencial"
"Língua materna no Português"
"Própria do eterno Inverno mês"
Vai pensando a mãe sobre a sua filha mais velha.
- Entre tempo presencial...
- Subida geracional...
- Descer ruas no centro da mais bela cidade do  mundo...
- Sentir o meu coração profundo...
- Na companhia da minha mais nova...
- Sinto o corpo numa sova...
- Entre chuva e sol...
- Minhas raízes no meu farol...
- Voltar atrás anos...
- Momentos sempre humanos...
- Cidade sem guia em França...
- Escutando música ao caminhar numa dança...
- Voltar à infância...
- Não querer saber de ganância...
- Ponto desigual...
- Nada natural...
- Irmão contra irmão...
- Mistura irracional de emoção/razão...
- Pai morto perdido...
- Carta num tempo esquecido...
- Mãe que me embala com a sua humanidade...
- Novamente a sensação de pertencer à vasta Portugalidade...
- Tua/minha identidade...
- Palavras em Francês ficam desencadeadas...
- Mesmo desmembradas...
- Guia que não gosta da língua falar...
- Definitivamente pertencente ao mar...
- Vários idiomas na sua mente...
- Escrever tempo presente...
- Ser mãe vez duas...
- Comer postas de bacalhau no Natal cruas...
- Beber um pouco de Porto vinho...
- Junto à lareira o cheiro a queimado pinho...
- Irmã e irmã...
- Para sempre capturadas na alegria da manhã...
- E o irmão que procura um guia algures num café...
- Como seu tio com muita fé...
- Alegria do nascimento do seu primeiro sobrinho...
- Momento num copo de vinho...
- Perto do Natal...
- Nada é igual...
- Mundo nada sobrenatural...
- Pai e mãe na mente...
- Avó e avô presente...
- Nome da primeira...
- Tributo à mãe rainha...
- Eu pequenina à sua beira...
- Definitivamente minha...
- Palavras que vão sendo guiadas...
- Entre mãos dadas...
- Beijo numa lápide numa imagem...
- Nossa eterna paragem...
- Deslumbramento na alegria...
- Realidade no dia a dia...
- A 1.400 kms de casa...
- Tudo nos enlaça...
- Novamente perdida numa outra geração...
- Brotando eterna sensação...
- Onde a ponte e o rio não são ilusão...
- São 3 dias...
- Utilizando minhas/tuas energias...
- Aniversário numa festa de luz...
- Nunca esquecendo o pequeno ponto cruz...
- De quando eras pequenina nos meus braços...
- Entre roupas de folhos e pequenos laços...
- Voltamos à língua não...
- No mercado saboreando sensação...
- São os cheiros e os aromas...
- Algo indescritível na geração das gomas...
- Descrevendo a nossa una beleza...
- Mergulha nos recantos da mãe natureza...
- Numa simples janela...
- Penso nos teus frutos...
- Meus netos...
- Eternos afectos...
- Sentimo-nos as 3 em estado "bela"...
- Nunca esquecendo a caixa com bolos de açucar cheios...
- Prazer nunca perdido em digital meios...
- Esqueço qualquer rede social...
- Penso em tudo normal...
- Sabendo que a nossa vida irá ser sempre algo mais que natural...
- Onde a eternidade acaba por ser o amor das nossas recordações na mais bela mundo cidade...


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...