Sunday, August 30, 2020

Algo escrito em discurso directo para a Mónica que adoro num grito



Pergunto-te:
- Um atrito?
- Um qualquer mito?
- Anda dai...
- Vamos para ali...
- Com tempo...
- Sem lamento...
- Já sei...
- É o anel que te dei?
- Luz...
- Sem cruz...
- Punho...
- Grunho...
- O teu sorriso deixa-me perdido...
- Nada esquecido...
- O café no nosso despertar...
- Sem falta de ar...
- Vamos observar o mar?
- Vivemos no tempo da estupidez...
- Sem a sombra do "talvez"...
- De vez...
- Não entendo...
- Lua em crescendo...
- Portas os óculos de sol...
- São o nosso farol...
- Camisola azul sem gola...
- Não precisamos de dar á sola...
- Pessoas com fome...
- Talvez enorme...
- No teu ombro o saco...
- Nada opaco...
- O teu cabelo penteado...
- O meu acariciado pela tua direita mão...
- Numa qualquer emoção...
- Sensação ritual...
- Algo normal...
- Estava cansado...
- O nosso pequeno almoço não foi um fado...
- O sono do guerreiro...
- Á sombra dum mosteiro...
- Vísivel...
- Com o coração invencível...
- Os teus lábios no meu rosto...
- Entidade/posto...
- No café contigo...
- Na mesa um figo...
- Açucar invulcrado...
- Num bater apaixonado...
- A foto que te tirei...
- Amei...
- Sabes como é...
- Quente café...
- Dançamos de pé...
- Sem medo...
- Mistério é o nosso hemisfério...
- Sem segredo...
- Ovelhas a pastar...
- Degredo...
- Tu e eu no verbo amar...
- Aqui e ali...
- Mesmo quando o sonho nos sorri...
- O teu cabelo doirado...
- Sem qualquer tipo de fado...
- Calças de ganga...
- Fogo é uma tanga...
- Fazer tudo pelo que somos...
- Com tudo o fomos...

Tu de repente dizes-me isto:
- Vamos para casa...
- Comer uva passa...
- Sem pensar...
- Tu e eu juntos...
- 2020 mundos...
- Sabes tudo...
- Sem grito mudo...
- Não sou donzela...
- Tenho a certeza que sou bela...
- Broa de mel...
- Sem sabor a fel...
- Vamos fazer pão?
- Amassá-lo com paixão?
- Com ilusão...
- Em pleno Covid...

- O ser humano é uma simples pevide...
- Tu sabes que a tua postura...

- É a tua doçura...
- Os teus longos braços...
- São os meus abraços...
- Balançar?
- Só se for o ar...
- És o meu amparo entre gente doente...
- Estás sempre presente...
- Nunca cansado...
- Sempre em movimento...

- Nunca ausente...
- Nunca parado...
- No nosso tempo...
- Vamos dançar até anoitecer...
- Necessitamos do nosso prazer...
- O meu e o teu ser...
- Sem desaparecer...
- Seja de noite...
- Ou ao amanhecer...
- Afoite...
- Na nossa gruta...
- Sem luta...
- Sabes que sim...
- Colocas no meu rosto um infinito sorriso cor de jasmim...






No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina