Sunday, August 9, 2020



Vais-me dizendo isto:
- Eu sou tu e tu és eu?
- Nos braços de Morfeu
- Vamos lá...
- Estamos cá...
- Adoro o nosso crescendo num tempo...
- O nosso momento sem lamento...
- Harmonia incrível...
- Nada sofrível...
- O nosso olhar...
- Sempre a dançar...
- Sempre a amar...
- A nossá música no ar...
- Realidade é saber sonhar...
- Sonhar é saber estar...
- Eu sei como tu és...
- Andas sempre fora da caixa...
- A mil pés...
- Junto à baixa...
- Danças comigo?
- Sabes bem que partilhamos o mesmo umbigo...
- Redes sociais são coisas sobrenaturais...
- Nós amamos coisas normais...
Eu fico a observar o vestido que portas que é o meu favorito no nosso grito...
 Agarro-te com a minha mão esquerda e de repente dois segundos são 2020 mundos profundos...
Respondo-te:
- Sabes como é...
- Vamos dançar pé ante pé...
- Vamos nos amar...
- Sem pensar...
- Algo natural...
- Sempre sentimental...
- Dá-me a tua mão direita...
- Irá ser uma dança perfeita...
Tu fitas o nosso mútuo olhar sem sonhar...
Vais-me respondendo franzina e nada pequenina enquanto o teu cabelo de ouro cai no meu ombro como um tesouro:
- O nosso destino é saber ser...
- Carregar prazer...
- Com e sem lazer...
- Bem sabes que os meus lábios são sábios...
- Sei que gostas dos meus mordiscos...
- Dizes-me sempre que são os teus petiscos...
- Sei que o nosso coração se divide com a nossa sensação...
- O nosso café sem cigarro..
- O nosso constante afago..
- Sempre natural...
- Sem igual...
- O ideal...
- A certeza da nossa natureza é sempre a nossa beleza...
- As nossas palavras voam pelo ar de mãos dadas...
- O meu corpo movimenta-se com o teu num porto...
- O nosso mútuo mistério é mais que simples minério...
- Somos almas soltas sem passos em voltas...
- Entre o bem e o mal...
- Somos o normal...
- Uma única entidade na mais bela cidade...
- A nossa idade é a nossa identidade...
- Furacão com o coração na mão...
- Preto cor de paixão...
- Nada de sal...
- Pimenta talvez...
- 3...
- Dança comigo...
- O mesmo umbigo...
- Sempre eu e tu...
- O mundo tem de ser algo nú e crú...
- Puro como um muro...
- Vamos até á lua...
- Tu és meu...
- Eu sou tua...



No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina