Sunday, August 9, 2020

Um monólogo em discurso directo do meu coração Mascara para mim.



Dizes-me isto:
- Onde vamos, rapaz?
- Sei que és sagaz...
- Português?
- Vamos contar até 3?
- Sabes qual é a minha cor favorita...
- O meu corpo por ti GRITA...
- Energia...
- Magia...
- És sempre meu todo o dia...
- Aquele nosso orgasmo...
- Sem um espasmo...
- No tempo dos "não abraços"...
- Beijo-te em mil laços...
- A tua nacionalidade...
- A minha naturalidade...
- Fusão numa cidade...
- Já sabes que o meu corpo...
- É o teu porto...
- Não sejas mau para mim...
- Sou a tua flor sem fim...
- Contigo quero dançar...
- Para sempre te amar...
- Mesmo casar...
- Nunca me colocas a pensar...
- Vamos observar o mar?
- Eu sei como tu és...
- Conheço cada detalhe do teu corpo...
- Desde a cabeça até aos teus pés...
- Nunca vivo-morto...
- Sei que adoras o meu cabelo dourado...
- Para ti o mesmo é sagrado...
- Dizes-me sempre que sou a tua luz...
- Sou a tua cruz...
- Não sou uma qualquer...
- Serás o meu marido...
- Serei a tua mulher...
- Nunca perdido...
- Sou o gelado na tua colher...
- Moscovo...
- Uma cidade maior que um ovo...
- Já nos conhecemos há tanto tempo...
- O nosso simples momento...
- Inúmeros momentos de prazer...
- A observar o céu a nascer...
- O nosso amor a crescer...
- Gosto de futebol...
- Adoro ser o teu anzol...
- Sou mais pequena que tu...
- Adoro-te nú e crú...
- O teu coração vibra na minha esquerda mão...
- Da Rússia com amor...
- Sempre me deste muita cor...
- A minha irmã...
- Não te vou partilhar com ela...
- Ela é Cinderella...
- Também é bela...
- Sou o teu relógio...
- Tempo analógico...
- O nosso metabolismo...
- Imbutido em realismo...
- Por vezes não te entendo...
- Mas a minha língua é o teu crescendo...
- Nunca sei que surpresa me irás fazer...
- Impossível te esquecer...
- Gosto de ver contigo todos os dias o amanhecer...
- Na nossa casa...
- Sem asa...
- A comermos uma uva passa...
- A bebermos vodka com limão...
- Adoro sentir a tua mão com paixão...
- Erotismo e libertinagem...
- Somos a mais bela paisagem...
- A nossa aragem...
- O comboio sempre em movimento...
- As minhas pernas contigo pegam fogo...
- Pois somos sempre algo novo...






No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Ksenia into our shared heart

  - My Man , love of mine... - Being we fine... - There's our heart kind.. - Feelings inside.. - Not our mind... - There's our ride....