Tuesday, August 18, 2020

Um discurso curto eloquente para a Mónica sempre presente.



Mencionas-me isto:
- Para onde me levas a esta hora?
- Sem qualquer tipo de demora?
- O jantar irá esfriar...
- A água irá se evaporar...
- Iremos ficar sem ar...
- Tu és mesmo assim...
- Um infinito sim...
- O lápis com uma obra de arte...
- O meu rosto entoado por toda a parte...
- Palavras...
- Nada cansadas...
- Andamos sempre a voar...
- Sem sonhar...
- Com a realidade acordar...
- Num doce despertar...
- A tua mente anda sempre a trabalhar...
- O teu espírito coloca-me a dançar...
- Uma voz viva com palavras a entoar...
- Cansaço do continente...
- Quero contigo beber água duma nascente...
- Sonhar em modo crescente...
- Nada ausente...
- A nossa dança...
- Sem ponta de lança...

- És o meu D. Quixote num moinho de vento sem lamento...
- Sou a tua Dulcineia numa onomatopeia...
- Entender o que passa na tua cabeça?
- Beleza com toda a certeza...
- Em idiomas distintos...
- Deixas básicos instintos...
- Sei que gostas do meu cabelo dourado...
- Isso sempre entoas ao céu estrelado...

Eu simplesmente observo o nosso café quente...
Num discurso qualquer na lua crescente...
Meio inspirado...
Nada pasmado...
Vou-te respondendo:
- Cores...
- Marinho...
- Flores...
- Pinho...
- Não...
- Sei...
- Emoção...
- Sim...
- Viagem...
- Uma vez...
- Paragens...
- Número 3...
- Miragens...
- Talvez...
- Lá...
- Nunca...
- Cá...
- Louça...
- Casa de chá...

Voltas a dizer-me isto:
- Por vezes não te entendo...
- No nosso innuendo...
- Cidade...
- Numa questão de identidade...
- Sem vaidade...
- Sempre...
- Sem pente...
- Ao poente...
- Café...
- Coloca-nos de pé...
- Hoje...
- Sim...
- Amanhã...
- Não...
- Conheces as artérias do meu coração...
- Vou contigo...
- Farinha e trigo...
- O nosso mundo é sensação...




No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina