Tuesday, April 21, 2020

Um discurso directo em Português para a minha bela Isabel Berg que é o meu trajecto.


- Hoje o sol é o nosso farol...
- O planeta azul é a nossa esperança na nossa dança...
- Casamento...
- Tempo...
- Sem lamento...
- Não pensar no tempo...
- Desfrutar do momento...
- Prazer...
- Ao teu lado amanhecer...
- Ao teu lado a observar o anoitecer...
Dizes-me isto na tua língua maternal...
Fico a traduzir o verbo ser na nossa identidade numa qualquer cidade...
 Respondo-te:
- Todas as palavras ou actos que sou...
- Denominam que para os teus braços vou...
- És a Viking que tem o meu coração na sua mão...
- És a minha Valquíria com paixão...
- És o meu lado esquerdo e direito numa nação...
- És a chuva que acaricia o meu corpo...
- Eu sou tu e tu és eu num tempo nada morto...
 Tu olhas para mim num mundo sem fim.
 Mencionas-me isto:
- És a minha alegria...
- És a minha paixão...
- És a minha magia...
- És o meu coração...
- Vibra comigo...
- Sempre contigo...
- Sei que o mundo é um deserto...
- Estamos sempre a observar as estrelas de perto...
- O teu nome é meu...
- O que é meu, é teu... 
- Um...
- Dois...
- Três...
- Nunca talvez...
- Sempre de vez...
- Não sou um teu conto...
- Somos o nosso ponto...
- Cabelo dourado...
- Vislumbramos o museu do Prado...
- As tuas mãos envolvem o meu rosto...
- Não somos um qualquer posto...
- Dinamarquesa com toda a certeza...
- Sou parte da tua beleza...
- Somos anjos que tocam o céu...
- Sem chapéu...
- Sem um véu...
- Somos mais que uma pintura...
- Somos mais que simples doçura...
- Azul cor de mar...
- Sem parar de nos amar...
- Verde como a natureza...
- És a minha única certeza...
- És o meu guardanapo de papel na nossa lua de mel...
- Contigo casar...
- Contigo amar...
- Sem sonhar...
- Simplesmente desfrutar...
- O teu apelido faz agora parte de mim...
- Cor de jasmim...
- O nosso fogo é a nossa alma junta...
- Muito profunda...
- Saber...
- Ser...
- Nunca esquecer...
- O meu anel no teu dedo na nossa lua de papel...
- O teu anel no meu dedo sem sabor a fel...
- Todos os nossos contos de amor são energia/magia num só dia...
- Contigo gritar...
- Sempre amar...
- Remar...
- O universo num verso...
- Sabes que sou a tua chama...
- O teu satélite...
- Sou quem te ama...
- Não faço parte da élite...
- Iremos sempre ser um só ser...
- Mais que prazer...
- Mais que lazer...
- O teu lado selvagem...
- É sempre a minha paragem...
 Eu fico a observar os teus lábios num sorriso eterno enquanto ambos deambulamos numa canção sem céu ou inferno...
- Tenho a certeza do nosso passo...
- Nada raso...
- Isabel com sabor a mel...
- O meu nome é o teu enquanto assino o nosso papel...

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...