Wednesday, April 1, 2020

Uma história de amor para a minha alma gémea Hélia



- Estás com sono meu amor...
- Que se passa contigo?
- A nossa tartaruga comeu o teu figo?
- Sabes como sou...
- Onde tu estás, eu também estou...
Dizes-me isto sem eu entender que está a anoitecer...
 Eu penteio o teu cabelo com algum traquejo num desejo...
 Penso sem pensar no que está no ar...
- Tu és sempre assim...
- Queres casar-te comigo num jardim de jasmim...
- Tu nunca estás perdido...
- Velas pela minha beleza com uma certeza...
- Mil e uma léguas de mar são o nosso sonhar...
- Contigo amar...
- Não pensar...
- Comer...
- Ser...
- Não parecer...
- O meu roupão está na tua mão...
- O nosso mundo é somente cobertores e um colchão...
- Que fazer?
- Ginástica...
- Corpos suados...
- Nada fragilizados...
 Murmuras-me isto sem eu escutar a música que paira no ar...
- Tu sabes...
- Talvez...
- Três...
- Princesa na tua beleza...
- Músculos bronzeados...
- Nada cansados...
- Iogurte natural...
- Nada é igual...
- Sem Eros ou psicologia...
- Tu és a minha magia...
- O meu corpo delgado fica um pouco desmembrado...
 Murmuro isto na tua direção
- Só tu...
- Orador com amor...
- Mãos numa concha...
- Dedos numa flor...
- A data está marcada...
- Eu e tu de mão dada...
- Num altar...
- Tens que me levar ao colo sem dolo...
- Amar-te até ao infinito...
- Sabes bem que esse é o meu grito...
 Murmuras isto no meu ouvido direito com um mordisco como isco...
 Eu fico a observar os nossos corpos unidos em posição fetal de uma forma natural.


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...