Thursday, April 16, 2020

Uma história de amor para a minha alma gémea Hélia



- Hoje o sol bateu no farol...
- Emoção...
- Desejo...
- Sensação...
- Traquejo...
Dizes-me isto ao meu ouvido direito
 Sinto o meu coração a bater...
 Observo a tua beleza com toda a certeza...
E vou-te respondendo:
- A vida é um innuendo num crescendo...
- Estar apaixonado...
- Sentir-se amado...
- Tu sabes como sou...
- Onde estás também estou...
 Tu observas-me e com um olhar com alguma melancolia pedes-me uma melodia...
 Vais sussurrando isto ao meu ouvido:
- Estado primal?
- Viver num estado tribal?
- Estou contigo concerteza...
- Vamos contemplar a mãe natureza...
- Observar o mar...
- Sem termos ninguém a dizermos por onde caminhar...
- Vamo-nos abraçar até ficarmos sem ar...
- Vamos navegar sem parar...
- Vamos pensando numa forma de recomeçar...
- Sabes que nos vão contar estórias...
- Mexer nas nossas memórias...
- Tu e eu...
- Sabes bem...
- Sem desdém...
- Casamento sem ritual...
- Vamos fazer algo normal...
Eu fumo um cigarro num trago...
Noto o meu coração na tua mão...
Dizes-me isto:
- Vives no nosso mundo e não queres saber...
- Por isso és o meu prazer...
- A soma do nosso ser...
- A maça nada ausente...
- A minha serpente...
 Eu fico a pensar no silêncio que faz no nosso lar...
Corro na tua direção para te abraçar...
Pentear o teu cabelo com zelo...
Num estado de Nirvana...
Tento não me esquecer de nada...
Sei que és mais que uma fada...
Entrego-te um papel num pote de mel...
Não quero saber de informação...
O nosso amor é mais forte que uma nação...
Tu voltas a dizer-me isto:
- Três ataques frontais...
- Ainda resistes a coisas sobrenaturais?
- Quero-te ao meu lado...
- Sem nenhum tipo de fado...
- Ajudas-me a cozinhar?
- Eu sei remar...
Eu respondo-te imediatamente:
- Contigo sempre presente...
- Nada ausente...
- Desde o sol nascente ao poente...
- Nunca fico doente...
- Saúde de ferro...
- É raro dar o berro...
- O nosso amor com cor...
- Com magia...
- Com energia...
- Com melodia...
- Sem pensar...
- Sempre junto ao mar...
- Sem parar...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...