Wednesday, April 15, 2020

Uma carta de amor aberta para a minha alma gémea Hélia



- Um dia contaste-me que todas as histórias de amor que escreves são todas para mim...
- No nosso momento...
- Num passo...
- No nosso tempo...
- Não somos aço...
- Quando estás comigo vislumbras sempre o meu umbigo...
- Sei que escuridão pode ser paixão ou ilusão...
- O nosso amor está espalhado na mãe natureza com toda a certeza...
- Sei quem somos...
- Sei quem seremos...
- Somos a cidade onde crescemos...
- A navegar num barco com remos...
- Não vemos televisão...
- Somos paixão...
- Somos emoção...
- Somos mais que uma nação...
- O teu coração está na minha mão...
- Por vezes dizem-me que és um mistério...
- Eu somente sei que és o meu minério...
- Sou a tua mãe, o teu pai, a tua companheira, a tua melhor amiga, a tua amante, o teu precioso diamante num instante...
 Eu olho para ti e de repente abraço-te enquanto te beijo com desejo...
 Olho para os teus olhos fixos...
 Sinto o teu coração a bater no meu peito.
Murmuro-te isto enquanto te beijo o teu olho esquerdo:
- Amar é NUNCA ter medo...
- O nosso amor sem segredo...
- Redes sociais são ficções anormais...
- Reflectem a sociedade...
- Um palhaço sem idade...
- Uma prostituta que gosta de fruta...
- Um paneleiro que adora dinheiro...
- O nosso amor tem cor sem dor...
- Carnal...
- Desigual...
- Natural...
- Amar animais de estimação com emoção...
- Uma vida partilhada sempre de mão dada...
- Lembras-te quando te disse que te iria escrever a mais bela história amor de sempre?
- Recordo-me desse preciso momento perfeitamente, pois contigo nunca estive ausente, mas sempre presente...
- Sem medo de trevas ou ervas...
- És a minha luz sem cruz...
 Tu voltas a olhar para mim num jardim sem fim... Murmuras-me isto:
 - És o meu rio que está alojado no meu peito num simples fio...
- Tu e eu...
- É um facto...
- Não um acto...
- A nossa chama aberta é uma porta quieta...
- Por vezes o teu coração está inquieto...
- Por vezes o teu cérebro fica parado a beber água num deserto...
- Numa Páscoa repleta de escuridão deste-me a tua mão e coração cheios de emoção...
- Amar sem fim...
- Tu sabes bem o que és para mim...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...