Thursday, April 2, 2020

Uma história de amor para a doce Alessandra



- Onde vamos?
- Que observamos?
- Vamos voar para outro lugar?
- Que podemos fazer quando nada temos a perder?
 Questionas-me.
Eu fico a observar o teu cabelo lançado ao vento num contratempo...
- Pensar em amar...
- Remar...
- Somos genuínos e latinos...
- O coração não pára ou dispara...
- Estamos suados e estafados...
- A tarde foi mais que um instante...
- Teve mais valor que um diamante...
Respondo-te
- Sou italiana...
- Posso voar contigo entre liana e liana...
- O meu corpo é o nosso porto...
- Abrigo...
- Sem umbigo...
Murmuras isto ao meu ouvido direito.
- Trocamos de óculos de sol junto a um farol?
- Embalas o meu corpo no teu dorso?
- És um militar sempre a amar...
Mencionas-me isto enquanto um gato nos conta uma fábula numa rábula...
- Saber estar...
- Encontrar...
- Cor no amor...
 Digo-te isto enquanto agarro as tuas mãos e dançamos ao som do "Bolero" de Ravel sem papel... 
 O teu cabelo esbate na minha face num desenlace...
 A minha camisola de tanto me agarrares fica sem gola...
- Amor genuíno...
- Benigno...
- Sem chuva enquanto partilhamos uma uva...
- Com sol junto a um farol...
- Corremos na areia branca do mar dentro do verbo "amar"...
- Sou a tua loba...
- Não sou somente uma cova...
- A minha mão esquerda é tua, nua e crua...
- Sou o nosso império num hemisfério...
 Dizes-me isto enquanto noto que os teus lábios são sábios...
 As palavras que emanam da tua boca não são coisa pouca...
 Percorremos estradas de mãos dadas...
 O teu olhar tem sabor a mar...
 A tua silhueta é o nosso corpo unido numa ampulheta...
- Tu és...
- 1001 barcos num rio á procura do meu fio...
- 2020 carros á procura do nosso anel que não é feito de papel...
 Volto a observar-te e com sapatos não próprios para caminhar coloco-te nos meus braços num acto contínuo a remar sem parar...
- Sou Alessandra...
- Não tenho o complexo de Cassandra...
- Sou o calor do nosso amor...
- Sou a nossa locomotiva a vapor...
- Uso a tua roupa num camiseiro sem pensar num cinzeiro...
- Amo a beleza da nossa natureza...
- Sou a tua paixão...
- Sou a tua emoção/sensação...
- Sou parte de ti...
- Sei que a vida nos sorri...







No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...