Tuesday, April 28, 2020

Uma carta de amor aberta à minha alma gémea Hélia num diálogo em discurso directo.




- Que é isto, meu coração?
- Anda para casa dar-me a mão...
- Trabalhas com raparigas?
- Não me digas...
- Tem dias que nem sei o que te fazer...
- Nenúfares de prazer...
- Desde o anoitecer...
- Até ao amanhecer...
- A nossa casa é bela...
- Gosto da cor amarela...
- Não me venhas contar que o mar estava azul e branco...
- Não me venhas dizer que o oceano estava num jardim num qualquer banco...
- O sol hoje está ao poente...
- Não me fales do oriente...
- Sou a tua nascente...
- Flor com cor...
- Estas máscaras que nos querem colocar deixam-me sem ar...
- Sem rimas...
- Não me fales das tuas primas...
- Sem um baralho de cartas...
- Dizem que Deus tinha actas...
- Vesti as tuas calças favoritas...
- Vamos voar sem parar...
- Sem pensar...
- Somente amar...
- Sem remar...
- Somente passear...
- Deserto é...
- Estarmos sempre de pé...
- Se vier o lobo mau...
- Dou-lhe com o nosso pau...



- Exercício marado...
- Tempo parado...
- Só sei que me tens de pedir em casamento...
- Não me fales de tempo ou do momento...
- Prazer é somente sinónimo de lazer...
- Para sempre constante...
- Nunca num instante...
- Sou o teu vulcão...
- És o meu furacão...
- Não quero saber o que contam...
- Ninguém é o espelho inverso para o qual apontam...
- Tenho a tua camisola sem bola...
- Não me fales de orgasmos...
- Da terra de Erasmus...
- Não me menciones um provérbio chinês...
- Sabes que sei contar para além do número 3...
- Sou a tua loira nutrida...
- Nunca louva uma partida...




Eu fico a olhar para ti...

As minhas mãos acariciam o teu rosto...
Sem um qualquer posto...
Murmuro ao teu ouvido direito:
- De qualquer jeito...
- Há que encarar o universo de aberto peito...
- Não gosto da escuridão...
- És a minha descrição...
- Gosto da vida com cor...
- Sei que é amor...
- Nunca terror...
- Juntos afastamos o pavor...
- Data pausada...
- Data marcada...
- Contigo...
- O mundo é um umbigo...
- O senhor político não sabe o que diz...
- O senhor da igreja está numa rede social a imaginar uma cereja...
- O meu corpo é teu...
- O céu é mais que um véu...
- Cafeina...
- És a minha super-heroína...
- Pão com geleia...
- Lábios sem ideia...
- Transmutar sem cessar...
- Claques de futebol?
- Não orbitam em torno do sol à procura dum farol?
- Para sempre te irei amar...
- No conjuntivo nada partido...
- Num rio sem fio...
Escutas o tom das minhas palavras e de repente dizes-me isto:
- Quero-te sempre comigo e nunca num conto de fadas...
- O Tomás está inquieto...
- Temos que lhe comprar um novo objecto...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...