Tuesday, April 7, 2020

Uma história de amor para a minha alma gémea Hélia



- Diz-me alguma coisa...
- Preciso de ti sem me partires a loiça...
Murmuras-me isto aos meus ouvidos enquanto trago o pão para o nosso lar com emoção...
- Não sei...
- Tempo...
- Nada sei...
- Sem lamento...
Tu sorris na minha direção enquanto me barras com manteiga um pão..
- Café ou Chá?
 Perguntas-me
 Eu nunca sei o que te responder quando o amanhecer é o nosso anoitecer.
 Limito-me a te responder isto:
- O que quiseres...
- Recomeçar é voltar a viver...
- Num qualquer minuto tudo é instinto animal...
- Nunca existe um dia igual...
Voltas a mirar-me com magia e energia enquanto me vais dizendo isto:
- Faz magia todo o santo dia...
- Sou a tua alquimia...
- Quero-me de volta...
- Delgada e sem sequer uma ponta do meu cabelo solta...
- Quero saber o que dizer...
- Quero saber o que fazer...
- Quero saber se a noite é dia...
- Quero saber se as estrelas do céu têm uma soma...
- Sem retoma...
- Sabes como sou...
- Onde estás, também estou...
- Ser diferente...
- É estar sempre presente...
 Eu observo o teu fascinante movimento entusiástico num crescendo...
 Penso sem pensar...
 Sonho sem dormir...
- A vida é um devir...
- Amor...
- Cor...
- Matemática...
- Lógica...
- Casa de papel. .
- Práctica...
- A nossa lua de mel...
 Murmuro isto ao teu ouvido direito sem pensar no que foi ou irá ser feito...
- Sempre...
- Tu sabes...
- Sempre...
- A nossa essência...
- A nossa presença...
- Saber ou não saber...
- Somos a natureza a florescer...
- Somos a primavera na atmosfera...
- Somos dois corpos pintados numa fusão...
- Somos mais que uma mera paixão...
- Que sei eu?
- Talvez nada...
- Sei que não sou uma fada...
 Dizes-me isto enquanto penso que penso que o mundo é o nosso véu estrelado no céu e te digo isto com calma das profundezas da minha alma.
- Somos mais que uma lua de papel num pedaço de mel...
- Somos um elemento vivo e crescido...
- Temos orientação e sentido...
- O nosso corpo baila ao som de uma simples canção...
- Sem Fado...
- Sem Rock and roll...
- Sem anzol...
- Sem farol...
- Com sol...
- Sem ganância...
- Com um tom poético...
- Sem ânsia...
- Com um sentimento frenético...
- Sem queijo...
- Com desejo...
- Sem ensejo...
- Num eterno beijo...





No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...