Friday, April 24, 2020

Uma carta de amor em discurso directo para a minha alma gémea Hélia


Dizes-me isto:
- Encontros sempre...
- A observar uma nascente...
- O ser humano é tão piedoso para com o próximo que até se torna nervoso...
- Eu sou tua...
- Numa rua crua...
- Não são ideias ou onomatopeias...
- Não é o mel que vem das colmeias...
- Sou a música que acabamos por escutar...
- Nada perdidos no verbo "amar"...
- Redes sociais...
- Claques desportivas normais...
- Ser e saber...
- Ter o sol perto numa gruta enquanto comemos uma simples peça de fruta...
- Encarnado sem ser desencantado...
- Futebol é pescar com anzol...
- Tanta gente boa...
- Tanta palavra escrita à toa...
- Tanta tatuagem marcada em corpos/mortos...
- Tanto rigor com a dictomia dinheiro/amor...
- Só quero ser feliz contigo sem olhar para o meu umbigo...
- Sim...
- Contigo...
Eu nunca faço por pensar em verbos que transmitem emoção com paixão...
Olho para os teus olhos e com precisão te digo:
- Amiga ou amigo é alguém que te dá energia todo o dia...
- Que te retira a melancolia com magia...
- Que pensa em ti não como objecto carnal...
- Com beleza natural...
- Perdida...
- Nada ausente...
- Partida...
- Sempre presente...
- Amar cada fibra do teu corpo e mente...
- Rebuçados são simplesmente açucar contido em pedaços polvilhados...
- Quem irá querer saber de nós quando as rugas, o cabelo branco aparecer ou o corpo desvanecer?
- Será que são os mesmos que misturam lazer com prazer?
- Amar o mundo profundo...
- O ser humano sempre teve algo de imundo...
- Numa qualquer ponte...
- Nada se perde numa fonte...
- Analisar o corpo, o espírito ou a mente em contagem crescente ou decrescente...
- A natureza como soma normal da certeza da tua beleza...
- Eu e tu no nosso lar...
- Talvez dançar...
- Talvez procurar ar...
- Com toda a certeza: amar...
- Ser mulher é saber o que é um desejo/ensejo num traquejo...
- Não basta um beijo com sabor a queijo...
- Ser homem é saber que o sexo feminino sempre teve procura seja através da sua doçura ou nas horas de amargura...
- Talvez...
- Sei lá...
- Um...
- Do...
- Li...
- Tá...
Tu dás-me a tua mão com paixão e ilusão misturada com razão/sensação...
E dizes-me isto:
- É como as flores no nosso jardim...
- É como os nossos animais de estimação quando observam jasmim...
- Sem amor aparece a dor ou o pavor...
- E a flor deixa de ter amor...
- Sempre te amar...
- Sempre te desejar...
- Todos os dias seja ao anoitecer ou ao despertar...
- Somos normais...
- Somos desiguais...
- Somos simples mortais...
- Somos um em dois com identidade...
- Sei que o nosso amor não tem limites de idade ou cidade...
- Anda comigo observar o mundo e o seu umbigo...
- Sem parar...
- Saber amar...
- Sem pestanejar...
- Simplesmente respirar o nosso ar...
- Talvez...
- Sei lá eu...
- Seja difícil contar até três...
- Gritar...
- Escutar...
- Murmurar...
- Para sempre estaremos os dois com mente, espírito e corpos juntos simplesmente a observar o mar... 




No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...