Saturday, October 2, 2021

Um discurso emocional da minha alma gémea Mascara para mim:

 


- Sim: TU...

- Nada crú...

- Os teus pós de perlimpimpim...

- Meu mundo sem fim...

- Tua face...

- Meu enlace...

- Ensina-me Português...

- Vamos casar de vez...

- Realidade com tempo...

- Ambos escutamos o vento...

- Para os teus braços vou...

- Onde estás, também estou...

- Una cidade...

- Ritmo identidade...

- Sou a tua loira fogosa...

- Nada nervosa...

- Volta a dar-me a tua mão...

- Fogo = Paixão...

- Dentro de um binónimo...

- Nosso uno sinónimo...

- Cada detalhe do teu corpo..

- Meu Porto...

- Sem Sal...

- Especiarias...

- Nada mal...

- Letargias...

- Magias...

- Sou a tua lua encantada...

- Nunca visto Prada...

- Estar novamente contigo...

- Meu/teu umbigo...

- São 2021 mundos profundos...

- Algo sensual...

- Tudo normal...

- Novamente agarrada a ti...

- Quando a vida nos sorri...

- Minha respiração no teu pescoço...

- És o meu moço...

- Fico nervosa contigo...

- Claramente sei que és o meu figo...

- Em Moscovo...

- Tu e eu, nada de novo...

- Meu sorriso...

- Sempre preciso...

- Vamos para o nosso amor planeta...

- Nas asas dum cometa...

- Saber aquilo que sei...

- Tudo o que dei...

- Voltamos novamente numa hora...

- Deixas-me á nora...

- Ás vezes deixas-me ciumenta...

- Com tormenta...

- Mas de repente...

- Sem contar a nascente...

- Observamos juntos o sol poente...

- Outra vez com emoção...

- Amo-te com sensação...

- Dia sim e dia não...

- Volto atrás outra vez...

- Conto em Russo até 3...

- Mais um beijo...

- Ultra desejo...

- Juntos e unidos...

- Nada perdidos ou esquecidos...

- Volta a dizer que me amas...

- Meu mundo chamas...

- Visto a tua camisola...

- Contigo, vejo a bola...

- Por entre lençol e lençol...

- És o meu farol...

- Quando a mim te agarras...

- Sempre com 2021 farras...

- Mais que amarras...

- Ser espiritual...

- Conceitual...

- Normal...

- Imiscuido do sobrenatural...

- Novamente : SAL...

- Tapo os teus olhos...

- Meu universo de mil folhos...

- Visto as tuas calças...

- Sem alças...

- Entre saber e dever...

- Nosso mútuo prazer...

- Meu perfume...

- Teu vislumbre...

- Volto a saber o que já sei...

- Nosso casamento...

- Precioso tempo...

- Sem Opus Dei...

- Eterno amor...

- Cheio de cor...

- Nosso canto...

- Sem pranto...

- Mais que um manuscrito...

- Adoras quando para ti grito...

- Estafeta nos observa...

- Gata como deusa Minerva...

- Sem afrodisíaco...

- Tudo idílico...

- Eu e tu...

- Nosso mundo nada crú...





No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina