Thursday, October 14, 2021

Um discurso emocional da querida Marlene para os meus braços

 


- Mais que laços...

- Tua/minha rua...

- Noite crua...

- Sem toque ou tique...

- Bebendo ambos água dum alambique...

- Plena paixão...

- Una nação...

- Viva voz...

- Nossa casca de noz...

- Lançados numa jangada...

- De mão dada...

- Alheio pensamento...

- Num momento...

- Açucarada mente...

- Corpo presente...

- Num simples olhar...

- Sem sonhar...

- Comida na mesa...

- Toda a certeza...

- Imíscuida de beleza...

- Entre caminho a caminho...

- Aroma a pinho...

- Saber quem somos...

- Esquecer o que fomos...

- Nos teus ombros desvaneço...

- Com apreço...

- Olhos em chamas...

- Quando por mim declamas...

- Meu/teu coração lembra-se de tudo...

- Sino mudo...

- Lembro-me do que me dizes sempre:

"No lugar" 

"Sem sonhar" 

"Lábios soltar" 

- Nunca ausente...

- Aparecer...

- Voltas dou contigo...

- Até ao amanhecer...

- Nosso umbigo...

- Voltamos a passear..

- Café beira-mar...

- Passo a passo...

- Eterno laço...

- Maravilhada com o teu/meu chapéu...

- Lua e sol envoltos num véu...

- Entre paralelo e paralelo...

- O mundo vibra belo...

- Comida para os gatinhos que vimos nascer...

- Quando o mundo estava a desvanecer...

- Sempre na minha/tua espiral...

- Nosso planeta normal...

- A forma como adoças o meu café...

- Num acto de fé...

- Teus óculos no meu rosto...

- Meu/teu posto...

- Na churrascaria...

- Vibra magia...

- Frango picante...

- Único instante...

- Todo condimento...

- Fabuloso monumento...

- Na Rotunda deambulamos...

- Sorriso sem espasmos...

- Boémia relaxante...

- Simples instante...

- A noite está bela...

- Como uma formosa donzela...

- Tudo interessa...

- Sem pressa...

- Pedaços de pão...

- Mútua sensação...

- Um novelo que não se desfaz...

- Sou capaz...

- Contigo audaz...

- Uno ser...

- Nosso parecer...

- Vento no meu cabelo negro...

- Teus lábios sem um único segredo.

- Lava turbilhão...

- Entranhas dum vulcão...

- Sabemos que sim...

- Num universo sem fim...

- Entre Vénus e Marte...

- Tua/minha arte...

- Voltamos a subir...

- Nosso devir...

- Gargalhada contida...

- Sendo destemida...

- Nada perdida...

- Matéria tudo é...

- Bebemos outro café...

- Num sorriso nada perdido...

- Ocaso esquecido...

- Nosso interior...

- Cheio de cor...

- Tudo formamos...

- Entre folhas e gamos...

- Água da fonte...

- Tua/minha ponte...

- No Canal 3...

- De vez...

- Continua belo o céu estrelado...

- Ao teu/meu lado...

- Entre chama e chama...

- O mundo clama...

- Saber estar..

- No verbo amar...





No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina