Tuesday, January 10, 2023

Algo que a Anna me conta directamente do seu coração com paixão

 


- Tu... 

- Sim, tu... 

- Olho nada nú... 

- Tempo crú... 

- Pensar no nosso mundo sem fim... 

- Flores de jasmim... 

- Minutos que esbatem na janela... 

- Horas diluem-se na minha roupa de flanela... 

- Dizes-me que sou a tua bela... 

- 1,2 e 3...

- Quero mais outra vez... 

- Sei que me amas... 

- Paraíso sem chamas... 

- Esquecendo um poema perdido... 

- Minúcia num momento nada esvanecido... 

- Entrando contigo... 

- Quarto a sussurrar... 

- Na cidade a amar... 

- Dia no qual o Bowie partiu... 

- Mundo não sorriu... 

- Voltando atrás no tempo... 

- 1996...

- Tu e eu em ambos papéis... 

- Na fábrica entidade... 

- Dragão sem idade... 

- Voltei novamente a pensar... 

- Fado sem sonhar... 

- Entre porta e porta que se abre... 

- Mundo fechado com uma chave... 

- Agarrei a almofada... 

- Tu e eu de mão dada... 

- Entre ronda e ronda... 

- Horas sem sonda... 

- Volto a te observar novamente... 

- Tempo presente... 

- Passado ficou... 

- Verbo esmagou... 

- Diz-me que continuo a tua princesa ser... 

- Meandros do nosso prazer... 

- Sinónimo de desejo... 

- Nosso múltiplo beijo... 

- Entre traquejo e ensejo... 

- Cabelo tom de cereja... 

- Momento no qual a tua língua me beija...

- Ficando ambos de 4...

- Observando o sapato... 

- Espaço do quarto..

- Voltamos a são tomé... 

- Tu e eu sempre de pé... 

- Nos interticíos do prazer... 

- Verbo faz acontecer... 

- Corpo geme a tremer... 

- Dedos nos lábios... 

- Minutos sábios... 

- 24 de Agosto... 

- Lençol posto... 

- Cidade volto a observar... 

- Entre heroísmo rua... 

- Tua nunca nua... 

- Casaco nos meus braços... 

- Teus laços... 

- Envergando a tua roupa preferida... 

- Sendo a paixão desmedida... 

- Meu cabelo ao vento... 

- Esqueço nunca o momento... 

- No chão... 

- Tapete na mão... 

- Gaveta ilusão... 

- Volto a te agarrar... 

- Corpo sem soltar... 

- Falo sem pedir... 

- Esqueço o devir... 

- Volto a murmurar no teu ouvido... 

- Tempo nada perdido... 

- Som desnutrido... 

- Pernas minhas... 

- Teu pescoço... 

- Entre folhas e pinhas... 

- Nunca tu nervoso... 

- Língua diferente... 

- Tu e eu no presente... 

- Nunca ambos ausente...





No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina