Saturday, January 28, 2023

Algo que a Fatima me murmura ao meu esquerdo ouvido

 


- Definitivamente sem sentido...
- Vamos até ao fim do mundo?
- Manifesto o meu desejo profundo...
- Todas as ruas do Porto...
- Cidade calcorreada...
- A direito e a torto...
- Saber que já sei...
- Tempo envolto...
- Cidade mais bela que demonstrei...
- Entre Ponte e Ponte...
- Sendo mais que uma fonte...
- Noite compreensão...
- Sumol sensação...
- Penso sem pensar...
- Verbo: navegar...
- Dá-me a tua mão...
- Quero escutar o teu coração...
- Junto ao Rio...
- Cabelo doirado num qualquer fio...
- Sentido demonstrativo...
- Numa árvore colhendo ambos um figo...
- Dunas algures...
- Terra de nenhures...
- Sem comparação...
- Estação de comboios ilusão...
- Sentido emoção...
- Fico sem pensar novamente...
- Tempo nada ausente...
- Coragem com realidade...
- Noite na cidade...
- Meu filho copo contigo...
- Danço a partilhar o teu umbigo...
- Nascer Português...
- Especial de vez...
- Mais que um olhar...
- Verbo: Remar...
- Novamente a música que nos envolve...
- Onde o lazer revolve...
- Voltando ao centro da cidade...
- Com naturalidade...
- Tua/minha identidade...
- Espelhar qualidade...
- Pouca vaidade...
- Entre igreja e igreja...
- Buscamos o sabor da cereja...
- Rouca voz...
- Dançamos a sós...
- Fica o sofá com sumo...
- Nunca perdido no fumo...
- Vislumbro o teu olhar...
- Respiração...
- Sabor a Mar...
- Entre emoção e razão...
- Voltamos novamente...
- Tempo presente...
- Nada ausente...
- Amanhecer crescente...
- Sol ao poente...
- Ter na boca o sabor...
- Bolos cheios de cor...
- Tempo que tudo diz...
- Num mero papel...
- O voo da perdiz...
- Diz-me que sou bela...
- Esbelta como a Cinderella...
- Novamente no nosso mundo...
- Observamos o mar profundo...
- Mais que um dia de sol...
- Escutamos juntos as gaivotas perto do farol...
- Sinto o voar do pardal...
- Nosso jardim sem igual...
- Tudo natural...
- Na velhaca sociedade...
- Sinto a tua naturalidade...
- Verbo: dançar...
- Desejo de o céu apanhar...
- Até a lua estalar...
- Verbos: vir e dar...
- Composição indecente..
- Tua mente...
- Espírito docente...
- Mundo mais doce fica...
- Enquanto a temperatura grita...
- Subir a rua...
- Minha e tua...
- Voltar a viver...
- Sem nada para esquecer...



No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina