Wednesday, January 11, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração num instante

 


- Rapaz relâmpago de luz... 

- Motivo cruz... 

- Cheias no Porto... 

- Tempo morto... 

- Entre igreja e igreja... 

- Saboreando tu e eu o sabor da cereja... 

- Conhecer como te conheço..

- Versículo sem preço..

- Entre o teu e o meu tempo... 

- Mútuo sentimento... 

- Sem lamento... 

- Discursa comigo... 

- Onde a farinha se mistura com o trigo... 

- Vibrando tu e eu sem cafeína... 

- Eu tua super-heroína... 

- Calcorreando as pedras na calçada Portuguesa... 

- Tua/minha certeza... 

- D. João primeiro... 

- Rivoli enlutado... 

- Praça sem pinheiro... 

- Tu e eu num cavalo alado... 

- Na Garça ao lado... 

- Real desmembrado... 

- Subindo até à Batalha... 

- Cinema que não falha... 

- No teatro com nome de santo... 

- Tu e eu sem pranto... 

- Esquecendo talvez o Dragão... 

- Onde te dou a minha mão... 

- Voltar a voar entre a nossa cidade... 

- Junto à maternidade... 

- Pois que Deus assim o quiz... 

- Na Rua Júlio Dinis... 

- Continuando caminho pedonal... 

- Tu e eu num só... 

- Sem igual... 

- Onde a temperatura sabe a pão-de-ló... 

- Tudo natural..

- Entre Mouzinho e São Bento..

- Instante tormento..

- Flores levadas pelo vento..

- No cubo da Ribeira..

- Quadrado à tua beira..

- Fico sem saber... 

- Onde permanece o entardecer... 

- Descendo as Virtudes jardim... 

- Sendo eu o teu mundo sem fim... 

- Percorrendo contigo a Casa do Infante... 

- Café com forma de diamante... 

- Agarro o teu casaco... 

- Camisola num passo... 

- Num silencioso beijo... 

- Teu/meu traquejo... 

- Ano 2023...

- Tu e eu de vez... 

- Penso em coisa boa... 

- Sinto a cabeça à toa... 

- Não vislumbro a Rua do Almada... 

- Minhas asas de fada... 

- Detesto Prada... 

- Sobrevoando contigo o Palácio de Cristal... 

- Naturalmente com sal... 

- Nos arcos de Miragaia... 

- Dançando na Alfândega... 

- Vestindo a tua favorita saia... 

- Folgo em saber... 

- Desejo a crescer... 

- Na Soares Dos Reis... 

- Sem fiéis... 

- Voltamos a renascer... 

- Fonte a aparecer... 

- Cordoaria Jardim... 

- Loios com cheiro a jasmim... 

- 24 de Agosto..

- Sentimento posto..

- Diz que me amas..

- Entre chamas... 










No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina