Saturday, January 14, 2023

Algo que a Irina me vai murmurando ao meu ouvido direito

 


- Rapaz, deixas-me sem jeito... 

- Fora do leito...

- Esqueço tudo o que foi feito... 

- Pensar em Português... 

- Contar até 3...

- Tu e eu de vez... 

- Mais que um ponto... 

- Nosso fadas conto... 

- Talvez saber... 

- 2023 vezes 2...

- Sem faróis... 

- Na praça encarnada... 

- Eu e tu de mão dada... 

- Volto a sentir-me perdida... 

- Sinónimo esquecida... 

- Visto o teu casaco negro... 

- Esqueço o nosso segredo... 

- Entre palavra e palavra... 

- O mundo nos brava... 

- Cultura latina... 

- Sinto-me contigo pequenina... 

- Penso no poema amor... 

- Contigo cheia de cor... 

- Observo a árvore... 

- Natureza não arde... 

- Guio-me pela tua certeza... 

- inundo-te com destreza... 

- Mencionas minha beleza... 

- Tudo mexe... 

- Universo desce... 

- Gosto do que cresce... 

- Calcorrear ruas contigo... 

- Identidade sem umbigo... 

- Cidade perfeita... 

- Mundo rua estreita... 

- Fico sem saber... 

- Beijo-te ao anoitecer...

- Jardim sem relva... 

- Fim com selva... 

- Enche-me com esse teu jeito... 

- Tom nunca rarefeito... 

- Entrando novamente em Serralves livraria... 

- Museu com energia... 

- Volta a misturar-me com magia... 

- Contigo todo o santo dia.. 

- Partilhar mais que um prato... 

- Copo no nosso quarto... 

- Paixão de facto..

- Automóvel como um cacto..

- Duas mulheres que contigo dançam..

- Em Barcelos te enlaçam... 

- Noite após noite... 

- Sem dormir com açoite... 

- Partilhando lençois... 

- Onde se soltam 1.000 sóis..

- Esquecendo mar caracóis..

- No prato enorme lavagante..

- Tu e eu num instante..

- Lagosta prazer..

- Nosso amanhecer..

- Serpenteando contigo toda nua..

- Penso na lua..

- Enquanto observas a rua..

- Possessão..

- Eu tua..

- Múltipla paixão..

- Entre areia e dunas..

- Corpo meu perfumas..

- Prazer quente..

- Nunca tu ausente..

- Conhecer a nossa alma

- Onde o meu interior.

- Com calma..

- Vacila sem dor..

- Toalha na areia..

- Cabelo húmido na ceia..

- Saber estar... 

- Nossa identidade abraçar..

- Tu: Português..

- Observas-me de vez..

- Em Santa Catarina... 

- Quarto onde não me sinto pequenina... 

- Dizes-me ao meu ouvido: 

"És minha"







No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina