Monday, June 27, 2022

Um discurso de amor expansivo da Zhu Zhu para o nosso coração que bate em uníssono

 


- Tu e eu...

- Nas asas de Morfeu...



- Acariciando os meus dois gatos...

- Enquanto eles entram para os teus sapatos...

- Nas azuis cortinas lançadas num Porto...



- Sinto o Universo da mestre da magia nada morto...

- Juntos pela fonte dos leões...

- Escutamos o bater dos nossos corações...

- 2022 paixões com emoções...

- Devaneios e sensações...

- J.K. Rowling na Universidade...



- Percorrendo a mais bela cidade...

- Tua/minha identidade...

- Contigo sempre a dançar..

- Verbo : AMAR..

- Sinónimo : ABRAÇAR...

- Não interessa onde nascemos de facto...

- Mas sim o nosso singular acto...

- Pela Torre Dos Clérigos caminhamos de mão dada...



- Até ao cimo onde a realidade não é um conto de fada...

- Vislumbro a cidade que te viu nascer...

- Crescer e (re)aparecer...

- Mais que um eterno amor...

- Vislumbramos a nossa favorita cor...

- Baton nos meus lábios...

- Esbatendo nos teus sábios...

- Mais que uma simples certeza...

- Falas-me da minha singular beleza..

- Sinto-me tímida ao teu lado...

- Escuto um qualquer fado...

- Penso sem pensar...

- Amar é não parar...

- Envolta no teu corpo...

- Meu Porto...

- Rio que me abraça...

- Ponte que o meu coração enlaça...

- Subimos e descemos, entrando em Santa Catarina...



- Majestosa e uma obra-prima...

- De repente...

- Sem sonhar estamos na livraria Lello ao poente...



- Em 1993...

- Mais do que uma vez...

- Rowling passeia...



- Por Miragaia devaneia...

- No Jardim Das Virtudes encontro-te sempre...



- Estado presente...

- Alma Portuguesa...

- Com toda a certeza...

- Beija-me sem tristeza...

- Dá-me magia num só dia...

- Nada perdido no tempo...

- Preciso do nosso momento...

- Momento/construção...

- Profunda arte/paixão...

- Coloca-me em chamas...

- Diz que me amas...

- Agarra a minha esquerda mão...

- Eterna dialéctica emoção/razão...

- Parafraseando um Viking poema...

- Tudo acaba por ser o nosso tema...

- Segundo, minuto ou hora...

- Pela rua fora...

- Noite dentro...

- Teu/meu sentimento...

- Estala os teus/meus dedos...

- Conto-te múltiplos segredos...

- Sem medos...

- Meu cabelo que tapa o teu/meu ombro..

- Num assombro...


No comments:

Post a Comment