Wednesday, July 20, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para mim

 


- Sem nada saber... 

- Cosmos a crescer... 

- Sendo certo... 

- Que te tenho perto... 

- Mencionas-me a pequenez do mundo... 

- Descemos até algo profundo... 

- Nada perdidos entre mitos... 

- Enunciamos os nossos gritos... 

- Nada evasivos... 

- Emotivos... 

- Caminhos permissivos... 

- Na mais bela cidade do mundo inteiro... 

- Um pequeno porto sem mosteiro... 

- Catedrático...

- Nada diplomático... 



- Tempo teu e meu... 

- No submundo de Eurídice e Orfeu... 

- Sem olhar para trás... 



- No interior de Hades... 

- Sei que és de tudo capaz... 



- Navegando no rio Eufrates... 

- Tendo eu a certeza... 

- De na mãe natureza... 

- Entoar beleza... 

- Sei que para ti salto sempre... 

- Corpo presente... 

- Mente ausente... 

- Cabelo lançado ao vento... 

- Nosso doce tempo... 

- Menina nua no interior da cidade... 

- Tua/minha identidade... 

- Mais que um simples gato... 

- Sinónimo de inteligência... 

- Visualizando um sapato... 

- Tua/minha essência... 

- Deixar que o labirinto das nossas escadas... 

- Nos permita andar de mãos dadas... 

- Temos mais que um sonho universal... 

- Separando o bem do mal... 

- Algo carnal... 

- Nada espiritual... 

- Existem os minutos que passam... 

- Que nos enlaçam... 

- Horas que nos abraçam... 

- Segundos que nos amassam... 

- Por vezes nada sei... 

- Uma galáxia cheia de cores te dei... 

- Falamos de um sinal... 

- Algo normal... 

- Entre o meu e o teu corpo... 

- Nosso Porto... 

- Teu fascínio... 

- Meu desígnio... 

- Pela estrada fora... 

- Esquecendo a hora... 

- Múltiplos beijos... 

- Partilhamos mais que desejos... 

- Cabelo doirado... 

- Esquecendo um qualquer fado... 

- Coloca a nossa melodia... 

- Vivendo 24 horas durante a noite e o dia... 

- Desmultiplicando magia... 

- Una energia... 



- Entre 24 de Agosto e a Formosa... 



- Sinto-me bondosa... 

- Café numa letra plano... 

- Num mundo humano... 

- Sem querer saber..

- Voltar à santa ignorância do saber crescer..

- Não me interessa o anoitecer... 

- Quero sentir-te ao amanhecer... 

- Antónimo de prazer... 

- Procurar ver... 

- Sinónimo de lazer... 

- Universo a desaparecer... 

- Observando o verbo "ser"... 


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...